Quem sou eu

Minha foto
novo hamburgo, RS, Ireland

Irlanda

Irlanda
Dublin

domingo, 3 de abril de 2011

Domingao dia 3 de abril

s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2




( na lembrança 4 anos e 7 meses ) Parabéns !!! Mal lembramos do q comemos ontem, sabemos certo que hje eh hje, nao temos certeza de como sera o amanha, porem tem coisas q a gente nao esquece jamais (eh como se fosse o sol que nasceu ontem e continuara a brilhar pela eternidade e nao ira se por, nunca..) Guarde para vc!
Entao povo, no domingo o que se tem de bom pra se fazer heim? Aqui jah eh noite, pra quem nao sabe estamos com 4 horas a mais que o Brasil,estamos no horario de verao aqui, porem ainda eh frio. Aqui se tem muita coisa boa pra fazer, ontem dei uma volta soh com umas colegas de aula,nao me prolonguei, essa semana nao sai nenhuma vez e quase nao entrei na internet. Alguns reclamam q nao posto no blog, que nao entro no msn,estava estudando mto essa semana q passou,porisso tahh?!
Novidades: 
>Segunda feira dia 28, fui no show da katy Perry,foi mto legal, mto organizado, a gente fica bem proximo do palco, nao tem akele monte de segurancas na volta como no Brasil,ou seja, ninguem tenta subir no palco querendo ter 1 minuto de fama,rsrs. Em outubro tera Rihana , vamos ver, se  Deus quiser estarei trabalhando e terei condicoes de ir!
 Isso mesmo ,ela fez um xexequinha com as maos..hahahha

 Feia neh?afff


>Quinta feira dia 31, tive uma entrevista numm restaurante italiano. Foi minha segunda entrevista desde q estou aqui. Entao minha evolucao foi muita em relacao a primeira,entendi basicamente toda entrevista,todas questoes. Soh que infelizmente temos que mentir experiencia aqui, inventei meu curriculo,praticamente todo: que eu fui garconete, que jah trabalhei em eventos e limpei,organizei  mesas no Brasil..etc,etc.hehehe... A entrevista era com 2 gerentes,durou 25 minutos, tive que mostrar como eu atenderia umm cliente num restaurante,ou seja, se eles me pediram isso, eh pq nao acreditaram muito que eu fui um dia uma garconete e o que comprovou essa duvida,foi que no final eles me pediram para eu enviar por email 2 referencias do Brasil. Entao socorri ao meu primo Felipe e minha amiga Rafaela, serao meus contatos profissionais no Brasil,alias (thanks my dear!). Treinei a semana toda como carregar uma bandeja, como pegar mais de 3 pratos de uma vez soh, fora o vocabulario de todos utensilios, claro em ingles.Legal,eu acho que me sairia bem, talvez minha bundinha nao passaria entre as mesas,rsrs,mas ela esta diminuindo(rs).
Well, de news eh isso,e o que nao eh novidade eh a saudade que sinto,mas os dias depre estao diminuindo, as amizades ajudam, tanto as que fiz aqui como as bests de Braza(amo).
As aulas estao rendendo..
Entrego curriculos diariamente..
Caminho muito durante o dia, e isso tah me fazendo mto bem..
Alimentacao nao eh das melhooores,mas tah tri, sou eu quem faco o almoco aqui em casa!Feijaozinhooo etc..
Cabeloooo esta crescendoo mto,a raiz tah grande e nao quero gastar aquii,isso eh um sufoco,rs.Minhas unhas eu quem faco.Trouxe cera, por enqto depilacao eu mesma faco,rsrsrs..(um sarroo)me tranco no quarto e comeca a sessao tortura.Minha cera tah acabandooooo,help,essa semana vou sair a procura. As irlandesas nao tomam banho todos dias,nao se depilam e soh as mtooo ricas tem o habito de fazer as unhas, e olhe la,haha,ecaa!Tradicao neh!?!
ENFIM, esta tudo em ordem, nao fiquei doente ainda e pretendo ficar assim,saudavel!
ALGO IMPORTANTE:
Pupiii a mamae te ama muitoo,morro de saudades,esses dias chorei olhando tuas fotinhos minhas nega...e agora escrevendo de novo. Sei que esta em otimas maos,mas mesmo assim sofroo de saudade.Minha companheira de berco,minha nega peta.Faz falta na cama pra me esquentar ;(.
\
( Minha mae ganhou esse ursinho do  "FIRIPI" ,mas tomei conta, ele eh tao fofinhoo)
Agora comeca a semana novamente,muito estudo,muita luta, forca ai do outro  lado do Oceano Heimm!?!
Boa semana pra todos, e nunca esquecam, vivam um dia apos o outro.
Nada eh tao ruim que nao possa ficar pior.
Entao bola pra frente que td se resolve.
Amo my friends
Amo my family
Amo my Dog
Amo my ....
KISSES



Bye bye.. 

Um comentário:

  1. Até que enfim mandou notícias hein. Quase não to entrando mais no msn e sei que você também não entra muito. To começando a escrever meu TCC, aí imagina a loucura! Mas que bom que está tudo bem. Fico feliz que está se divertindo, fazendo novas amizades (mas não esquece das que você deixou aqui), e que a depre tá diminuindo. Você vai ver, depois que conseguir um emprego, tudo vai melhorar... Torço pra você. Te Amo! Beijos

    ResponderExcluir