Quem sou eu

Minha foto
novo hamburgo, RS, Ireland

Irlanda

Irlanda
Dublin

domingo, 13 de março de 2011

Fotos

Esta tudo bem...

Apenas algumas imagens bonitas de se ver!Paisagens e paisagens.
]
Esses olhos inchados nem a maquiagem escondeu,mas ainda bem q eles me carregaram!
Ontem...fui mandar a tristeza embora...mas..!Ontem foi um dia difícil,saudade !
Bom gnt ainda nao estou empregada!Mas nao vou desistir jamais.Todos sabem que desistir das coisas nao faz parte de mim,por isso sempre consigoo!hehe
Hje,domingo,falei com o amor da minha vida.Mas igual,nao tah dando pra escrever mto,nao consigo,sinto vontade sei lah, de chorar,de tristeza,alegria de amor,de saudade,de feliz...tudo confuso!TPM hehe..
Experiencia de vida,crescimento,isso se resume.
Beijo





Um comentário:

  1. Ai ai ai ... xooooo tristezaa
    Quer0 SEMPRE este lindo e sincero sorrizao nesta carinha de boneca que AMUUUUUUU mtoo. Amigaaaaa Saudades enormes de vc!!!
    Fica Bem!

    ResponderExcluir