Quem sou eu

Minha foto
novo hamburgo, RS, Ireland

Irlanda

Irlanda
Dublin

domingo, 27 de fevereiro de 2011

Ola..
Hje foi minha primeira entrevista de emprego para au pair,hehe,foi praticamente um horror,mas tudo bem.Eh soh tentando que se aprende.Eu nao entendia quase nada do q a mulher,mae das criancas, falava. Ela ia entrevistar outras meninas e qualquer coisa me contatava ( mas ela nao vai me chamar,pq eu tava muito nervosa e meu pouquissimo ingles travava, nao eh pessimismo eh pq , realmente,eu nao contrataria se fosse eu,rsrs),mas como tudo tem a primeira vez.Vamos pensar pelo lado positivo, em 3 semanas aki, jah passei por uma entrevista \o>, espero q assim continue e sempre otimista,ate pq jah falo bem mais ingles do que qdo eu cheguei aki.
Entao gnt,era isso.Agora vou fazer meu homework,pois amanha comeca td de novo. Bjoo

Forever...














Good nigth..

Ahh,amigas e amigos,mtas saudades de vcs...mtas,ahh como me fazem falta...












Pra sempre...

Nenhum comentário:

Postar um comentário