Quem sou eu

Minha foto
novo hamburgo, RS, Ireland

Irlanda

Irlanda
Dublin

sábado, 29 de janeiro de 2011

Sábado

Hje  acordei cedo por que mamãe veio me ajudar a arrumar as malas.
Nossa quanta coisa,quanta confusão.quantas dicas nos blogs de quem já viajou,qtas coisas que nem pensar em esqcer, aiii meu Deus,vou ficaarr de cabelo em pé!!!
A medida que vou encaminhando minhas coisas,cada vez mais cai minha ficha que é algo inexorável.
A saudade já vem batendo,mesmo antes de embarcar;o rosto das pessoas que amo me vem a mente,imaginando como vou ficar sem elas,mas tudo isso será adaptação,porém nada as substituirá.
Jah são 15:38, e ainda nao terminei de fazer a mala de mão e pensa que hje farei minha despedida sendo q as 19 tenho q estar pronta.(aieee,tempo q corre).
Pela ansiedade,acabei comendo mto,acabei chorando mto..tudo novo pra mim,então pela própria ansiedade acabei deixando as malas pra última hora,então tô me batendo 1 poko,porém tive ajuda da mãezinha,então sei q não faltará naadaa!
Gentemmm vou escrevendo aos poucos pra dizer como andam as coisas!
Aiiii...penso muito,mas muito em algm em especial que vai guardado cmgo no peito.Tum tum tum.

Um beijoo enorme e torcida POSITIVA heim?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário