Quem sou eu

Minha foto
novo hamburgo, RS, Ireland

Irlanda

Irlanda
Dublin

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Nervos a flor da pele

Boa tarde gente!


Pois é, está chegando minha hora de "abandonar" o Brasil!Ficarei fora, a princípio, por 1 ano.
Está cada vez mais próximo da minha partida; a ansiedade está tomando conta do meu corpo e os nervos estão a flor da pele, hehe.
Tudo que mais quero é realizar esse intercâmbio,aprimorar o inglês,respirar novos ares, conhecer etnias diferentes,contudo adquirir experiências novas.
O motivo maior da minha ansiedade e desespero está relacionado pela futura ausência dos meus familiares e amigos,embora não perderemos o contato graças ao meio virtual.
O segundo maior motivo será me deparar com estrangeiros,que possuem costumes totalmente diferentes dos meus e minha cara e coragem de me adaptar a isso,ou melhor, conviver.Só que tudo é adaptação e vamos torcer para que seja bem rápido,afinal força de vontade não me falta.
Enfim,queria pedir àqueles que mais sofrem com a minha saída que pensem como eu, e que também acreditem que 1 ano passa muito rápido e que logo estarei aqui fazendo folia,estudando, trabalhando e distribuindo meu afeto a vocês.Moram no meu coração e é só com o apoio de vcs que me sentirei forte para vencer essa batalha.
Finalizo então, minha primeira postagem,homenageando uma pessoa em especial, que se não fosse por ela,não estaria cada vez mais crescendo na vida e passando por novas experiências: MEU PAI.

4 comentários:

  1. Voce também é muito importante pro teu pai e só quero que sejas feliz.

    ResponderExcluir
  2. Vou morrer de saudades, mas... Quero mto que vá e faça mtooo sucesso por lá.
    A Irlanda precisa da sua ALEGRIA de viver.
    Bjoooo

    ResponderExcluir
  3. Lolita
    Tem uma mensagem q diz q um dia as amigas vão se separar, pois é ta chegando nossa vez mas como vc mesma falou graças a deus hj temos tantos meio virtuais e c certza um ano passará rapidinho.
    Vamos sentir mto tua falta porem é algo necessário p tua vida, sucesso e aprendizado fazem parte.
    Vamos nos curtir ao máximo porq depois amiga tu sabe...af vou parar porq ja to aos prantos aqui.
    Um beijo mega carinhoso, amo vc!!

    ResponderExcluir
  4. meu amor.... está chegando o dia da viagem, que ansiedade, mas vai dar tudo certo, te amo muito muito

    ResponderExcluir